cropped-cropped-gfcApesar de estarmos bem longe das eleições municipais de 2020, vez ou outra recebo algumas mensagens a respeito deste tema.

Tenho evitado me posicionar sobre a atual administração municipal porque considero cedo para pré-julgar e como tentei ser candidato a prefeito em 2016 mas não consegui, qualquer coisa que vier a dizer neste momento pode ser mal interpretado, portanto prefiro aguardar.

Neste blog, constantemente faço publicações sobre o município, de forma propositiva, demonstrando a minha sempre presente preocupação com os problemas locais.

Como disse, 2020 está bem longe e o momento é de aguardar que rumo dará o atual governo aos problemas mais iminentes do município.

Não sou vereador, portanto, minha forma de abordar os temas municipais se darão por aqui, apontando problemas e soluções sob a ótica da gestão pública pelo planejamento de médio e longo prazos, que é o que se espera de alguém que se pôs como pré-candidato a prefeito, ou seja, como alguém apostos para contribuir via Poder Executivo.